Me traga inspiração

Sempre quis inspiração, no vento que toca as flores e suaviza todo o ambiente cheio de caos. Em como as coisas simples são completas e trazem uma paz. Você me congelou e me trouxe essa paz, esse momento que é parado porque nada ao meu redor é mais importante do que estar com você. 

Sempre me dizia ‘venha me ver’, enquanto eu corria com medo pensando que você jamais me diria isso. Enquanto eu voltava, estava chorando, em agonia, e meu coração apertava. Vou te ver, volto se me quiser. Não me deixe em confusão com sua ternura e toque que me agrada a alma e coração.

Nessa imensidão de pessoas, que são escolhidas como objetos, me alterno num mundo paralelo onde eu possa te reviver em minha mente. O detalhe da sua boca, seu cabelo cheiroso e sua pele macia e perfumada. 

A cada esquina vejo uma imagem sua, mas quando me viro para ter certeza, são só pessoas passando na rua com seus celulares e olhares desatentos. Será que é loucura te ver como se eu fosse o único que observa a vida sem você? 

Passe por aqui, e te guiarei no caminho mais detalhado, sem hesitação, sem joguinhos de sedução e sem nenhuma mentira. Há tanta coisa a ser escrita, que prefiro que a gente não leia nossa história, mas viva como principais personagens. Por isso, me traga mais inspiração para juntos terminarmos nossa história.