Me leve contigo


Sem lágrimas no rosto ando vagarosamente sem dar nenhum suspiro. Ainda sinto meu corpo e coração gelados, e por alguma razão a pulsação das minhas veias. Minhas lágrimas por mais que possam ser maior que a minha força não saem de meus olhos tão petrificados.

Nenhuma raiva ou tristeza chegam a mim nesse meu estado angustiante, onde também não sinto novos sabores, cheiros ou novos ares. Talvez a solução fosse me cortar e acabar com tudo isso, mas isso só me causaria mais dor. É tudo dor, não quero mais senti-la! Não suporto mais. Queria eu transformar toda essa frieza dentro de mim em apenas amor. E quando a dor persistir em vir novamente, que se torne amor, amor e mais amor.


Continuo no meio da rua, apenas andando, e então vejo que o dia já está por acabar, então desapareço em uma viela sem nenhuma claridade, onde nem eu e a minha sombra possam existir. A dar novos passos, não percebo o que meus olhos veem. Continuo a andar em um caminho, que acaba por me sufocar cada vez mais, na medida em que a pulsação do meu coração passa a se tornar agressivamente mais rápido. 

Não posso dizer que não tenha uma saída, mas quem disse que quero sair daqui? Entrei nesse caminho para não sentir mais nada. Mas tudo que eu vejo é que os sentimentos não somem quando se quer. Fui me acomodando a ser menos eu e mais a dor. 

Eu deveria ir a várias partes do mundo e descobrir novas artes, novos sabores e experiências, ocupar minha mente com algo realmente lindo e magnífico que faça me encher de vida novamente. Mas não é bem assim, quero escolher um caminho só meu para não poder sofrer mais. Onde ninguém possa me causar dor, onde já não há mais sentimentos para me fazerem uma pessoa fria que sou hoje... Para que ao invés de agulhas que possam me espetar sejam somente penas que voam contra mim. Não sinto mais nada, não vejo mais nada, talvez possa voltar de onde entrei, mas seria voltar demais. 

Já estou muito longe e só um anjo me salvaria. A fonte de todo o meu ardor é também a fonte do meu afogamento. Só você me salvaria disso para então essa dor se transformar em mais amor, e eu peço: venha meu anjo me salvar!